Personalizações

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 1 comentários

Personalizações de nascimento



       O nascimento é a nova vida que chega, trazendo alegria, renovação e com certeza mais um membro na família...e isso é motivo de festa!!!

        Por isso as mães tem procurado comemorar o nascimento com muito glamourrrr...e nada melhor que fazer com scrapbook....pois tudo vai coordenar, desde a personalização do nascimento até o álbum de fotografias do bebê!!!!

         Sendo assim não poderia deixar de postar a personalização que fiz prá alguém muito especial...(não que os bebês das minhas clientes não sejam menos importante...heheh), mas é que é da minha princesinha..MARIANA, minha sobrinha fofaaa!!!

           Chega de blá, blá, blá e vamos as fotinhas.
            
                           o enfeite de porta..tudo em lilás...


o convite do chá de bebê...




o bolo de fraudas do chá de bebê...


as lembrancinhas da maternidade...
difusores de ambiente...







Lembrancinha das avós, caixa livro em cartonagem com tecido..(inspirada nos trabalhos da minha amiga Flávia Sordi http://detalhescomamor.blogspot.com.br/)...mesmo tecido usado na decoração do quarto da Mariana...


quadro para o quarto...




foi uma delícia fazer para a minha princesinha!!!

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Scrapbooking By Maise | TNB